quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NoTEENcias da Semana - Edição co-piloto

Olá! Depois de nossa edição piloto, vocês pediram, solicitaram, imploraram, exigiram, demandaram... E nós atendemos!
Bem... Pra falar a verdade, poucos pediram e nem insistiram tanto, mas a gente fez outro assim mesmo.

Esperamos que você goste da edição co-piloto no nosso NoTEENcias da Semana.

Aumente o som, clique no e ... não deixe de mandar seu comentário.


Clique aqui para ver a edição anterior.

Como prometido, veja a tabela de comparação de idades entre cães e seres humanos.



E seguem os links para as notícias apresentadas:

Novo filme Ponyo
(Planeta Disney)

Novo filme da Vanessa Hundgens
(Wikipédia)

A moda dos anos 80
(Unifolha)

A idade do cão e do homem
(Mike Lhasa Apso)

A linguagem dos jovens hoje em dia - Internetês
(Artigonal)

PS: Ainda estamos aprendendo a usar o YouTube. Se o vídeo estiver muito lento para carregar no seu computador, tente essa versão reduzida. Se ainda assim não estiver legal, nos avise pelos comentários do blog. Vamos tentar resolver.

5 comentários:

Nathy disse...

Olha, amei o blog!!!!
estava procurando um artigo no google e... ACHEI O BLOG DE VCS (internetês na vêia! rsrsrs)
Aí quis acompanhar e vou acompanhar até... Bom, o tempo q pode dizer até quando eu vou acompanhar o blog neh!?
eu tenho dois blogs tb e queria q vcs visitassem.
PS:. me chamo Naty tb, mais não sou paty.

1º blog power piink:
www.powerpiink.blogspot.com

2ºblog star demi lovat
www.star-demii.blogspot.com

um bjão em vcs e me add no msn!
nataly_cristininha@Hotmail.com

by: ...Nathy...

Pss:. Vcs esqueceram do SONICO nos meios de comunicação de internetês!
www.sonico.com.br

Alice disse...

Que bom que você gostou nathy, vou visitar seus blogs e continue acompanhando :)

Bells.cookies disse...

Lice, no coments. Como sempre minha amiga : DETONOU! (ZZ) CONGRATILATIONS! ti adoro. beijos especiais iza.
Ps: Oli depois vc me mostra como fez aquilo oks shashashuahsuhas

Luhh disse...

Ameii!
Muita criatividade víu?
Só falam de coisas interessantes taum de parabéns!
Amoo!
Bjz,
Luhh
Já sou Fã!

Alice disse...

Obrigada iza e lu
Beijos